Selecione o idioma:
ESTAÇÃO BASE TETRA MTS2 DA MOTOROLA

ESTAÇÃO BASE TETRA MTS2 DA MOTOROLA

  • motorola-mts2

O MTS2 ultraflexível atende a uma demanda crescente por estações base pequenas e implantáveis ​​que garantem a aquisição e instalação do local da maneira mais fácil e econômica possível. Custos de aquisição de site reduzidos por meio de requisitos de site mais baixos, menos manutenção por meio de menos visitas ao site e a capacidade de reutilizar o MTS2 em configurações diferentes. Custos de instalação reduzidos devido à facilidade de transporte. Com seu design modular pequeno e flexível, o MTS2 reduz drasticamente os custos de instalação e torna a aquisição do local mais fácil do que nunca. Excelente acesso frontal e capacidade de resfriamento sem ventilador significa baixos custos de manutenção e torna o MTS2 ideal para locais rurais ou inacessíveis.

Categorias: ,

INFORMAÇÕES

ESTAÇÃO BASE TETRA PEQUENA E FLEXÍVEL

O MTS2 ultra flexível atende a uma demanda crescente por estações base pequenas e implantáveis capazes de garantir aquisição no local e instalação mais simples e econômicas possíveis. Custos reduzidos de aquisição no local devido às menores exigências do local, ao menor nível de manutenção em decorrência da quantidade reduzida de visitas ao local e à capacidade de reutilizar o MTS2 em diferentes configurações. Custos de instalação reduzidos devido à capacidade de transporte sem esforço.

Com seu design modular pequeno e flexível, o MTS2 reduz drasticamente os custos de instalação e torna a aquisição no local mais fácil do que nunca. O excelente acesso frontal e um recurso de resfriamento sem ventilador significam baixos custos de manutenção e tornam o MTS2 ideal para áreas rurais ou locais inacessíveis.

CARACTERÍSTICAS

DIMETRA Express, um sistema TETRA flexível. Ao integrar os switch e a radio base em um sistema de gabinete único ou modular, agora é fácil configurar, implantar e gerenciar suas comunicações. Simplifique as suas operações diárias, enquanto reduz custos e o nível de complexidade no longo prazo.

Integre rapidamente o DIMETRA Express à sua rede, forneça múltiplos assinantes e complete facilmente a instalação usando aplicativos e ferramentas baseadas em navegador Web. Uma vez que esteja funcionando, o DIMETRA Express é fácil de gerenciar e operar através de aplicativos de despacho e gerenciamento de rede baseados na Web.

O DIMETRA Express oferece os serviços de voz, dados curtos e telefonia que as suas equipes exigem. Além disso, pode ser expandido a locais múltiplos e crescer junto com o seu negócio.

 

ESPECIFICAÇÕES

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Configuração flexível para o fácil aprimoramento do sistema
O MTS2 é extremamente flexível em sua configuração padrão.

  • Cabendo convenientemente em um gabinete de 48 cm, dispensa a necessidade de aprovação para desmontagem, recolocação em rack ou redefinição de tipo. Isso permite a melhor utilização possível do espaço, além do suporte para compartimentos transportáveis externos e com absorção de choque.
  • Pode ser facilmente expandido para um sistema de quatro portadores sem a necessidade de modificar as instalações de antenas. As principais peças do MTS2 podem ser reutilizadas em um gabinete MTS4.

Projetado para confiabilidade e manutenção reduzida
Apresentando o que há de mais moderno em materiais e componentes, o MTS2 oferece excelente confiabilidade em várias condições, além de design modular que inclui acesso frontal para facilitar os serviços de manutenção.

  • Como o MTS2 pode dispersar o calor sem ventiladores, é ideal para locais inacessíveis e áreas rurais em que os serviços de manutenção podem ser caros e difíceis. O sistema sem ventilador é bastante silencioso e impede o acúmulo de pós e poeira dentro da estação base, reduzindo ainda mais os custos de serviços de manutenção.
  • A capacidade necessária para a bateria e dissipação do calor é baixa devido ao excelente rendimento de energia. Além disso, com um potente carregador de bateria integrado, os custos de fonte de alimentação permanecem em um nível mínimo absoluto.
  • A configuração de 10 watts é extremamente eficiente em termos de economia de energia, já que o MTS2 não requer ventiladores para lidar com temperaturas de -30 a 55 °C. Equipado com ventiladores de baixo ruído, o MTS2 é totalmente operacional a temperaturas de até 60 °C em qualquer nível de energia de até 25 watts após combinação ou de até 40 watts sem combinação de transmissão.