MIGRAÇÃO ANALÓGICO PARA DIGITAL

QUANTO CUSTA UM ACIDENTE DE
TRABALHO EM SUAS INSTALAÇÕES?
OU 1 MINUTO DE INATIVIDADE EM
SUA PLANTA INDUSTRIAL?
O CUSTO É MUITO ALTO.

Os Rádios Analógicos com funcionalidade única de comunicação por voz não possuem o alcance suficiente para ajudar a aumentar o tempo de atividade, produtividade e segurança.

A Abix pode ajudar a resolver este problema implementando as soluções Digitais de Voz e Dados para impulsionar seus níveis de desempenho e rentabilidade.

Através da migração de tecnologias de radiocomunicação Analógicas para Digitais, a Abix habilita as empresas a utilizarem informações em tempo real para poder tomar melhores decisões no momento necessário.

A MIGRAÇÃO PODE SER IMPLEMENTADA POR ETAPAS,
UTILIZANDO A INFRAESTRUTURA EXISTENTE.

Com a migração de tecnologia Analógica para tecnologia de radiocomunicação Digital, Abix proporciona um ambiente totalmente conectado e com comunicação sem limites. Você pode saber a localização de cada um dos seus funcionários e ativos, com Monitoramento de Frotas, Equipamentos e Pessoas através de Mapeamento e Localização baseada em GPS.

AS COMUNICAÇÕES AVANÇARAM

E a Abix acompanhou este avanço para oferecer às empresas tecnologia de ponta para produtividade otimizada. A tecnologia de radiocomunicação digital é repleta de novas funcionalidades como por exemplo a excelente de qualidade de áudio que ajuda a evitar erros de interpretação em linhas de produção ou outros ambientes com elevado índice de ruído sonoro.

Algumas outras funcionalidades de elevado valor agregado são:

Programação Wi-Fi até 90% mais rápida;

Serviço de Mapeamento e Localização GPS;

Alerta de Trabalhador Acidentado;

Comunicações Unificadas;

Aplicações especialmente projetadas para o seu negócio.

QUER ALUGAR COM A ABIX? FALE CONOSCO
E TEREMOS O PRAZER EM ATENDÊ-LO!